Repository logo
 
Publication

O desafio do digital no século XXI: a análise à estratégia de Comunicação da Presidência da República

dc.contributor.advisorEiró-Gomes, Mafaldapor
dc.contributor.advisorPhillips, Davidpor
dc.contributor.authorGonçalves, Pedro del Rio Furtado e Oliveira
dc.date.accessioned2013-03-13T12:44:37Z
dc.date.available2013-03-13T12:44:37Z
dc.date.issued2012
dc.description.abstractTemos assistido, especialmente ao longo dos últimos dois anos,a um progressivo aumento da utilização das redes sociais por parte da Presidência da República Portuguesa, com destaque para o Facebook. Tal repete a tendência registada a nível mundial, com especial destaque para os EUA e para o seu actual presidente, Barack Obama. No caso português, a Presidência da República, órgão de soberania liderado pelo Prof. Cavaco Silva,é um dos mais activos nesta frente, procurando utilizar as redes sociais como um barómetro sobre a forma como os portugueses sentem a democracia e o estado da nação.por
dc.identifier.tid 201077132por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/2344
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectComunicação digitalpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectPresidência da Repúblicapor
dc.subjectPortugalpor
dc.titleO desafio do digital no século XXI: a análise à estratégia de Comunicação da Presidência da Repúblicapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.titleO desafio do digital no século XXI: a análise à estratégia de Comunicação da Presidência da Repúblicapor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Desafio do Digital no Século XXI.pdf
Size:
1.73 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: