Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
610.58 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A motivação de ir ao encontro do mestrado em artes performativas na especialização de Teatro do Movimento foi a de aprofundar os meus conhecimentos técnicos e teóricos como intérprete e, inclusivamente, dar consistência à minha prática pedagógica enquanto formador de actores. Neste momento, interessa-me observar o lugar do corpo na formação do intérprete e em particular os impactos de uma prática de técnica corporal no processo criativo, focada, sobretudo, na composição. No presente projecto, decidi escolher como objecto de estudo o potencial expressivo do movimento e a da voz, separadamente; e, paralelamente, as possibilidades de conjugação entre ambas.
Description
Trabalho de Projecto submetido à Escola Superior de Teatro e Cinema para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Teatro - especialização em Artes Performativas.
Keywords
Movimento, corpo Voz Pensamento organizado Pensamento orientado Pensamento livre
Citation
Publisher
Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Teatro e Cinema