Repository logo
 
Publication

Publicidade on-line: verdadeira ou enganosa?

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2021-03-12T10:32:36Z
dc.date.available2021-03-12T10:32:36Z
dc.date.issued2008-10
dc.description.abstractO desenvolvimento da Internet, como media e suporte publicitário tem agitado as relações entre os anunciantes/publicitários e os tradicionais meios de comunicação. A importância que estes agentes lhe têm atribuído manifesta-se na criação de departamentos/agências especializadas; no incremento das dotações orçamentais; na evolução dos softwares que, por um lado, permitem melhores possibilidades criativas/comunicacionais, e por outro, novas oportunidades de segmentação e personalização das mensagens comerciais.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (2008, outubro). Publicidade on-line: Verdadeira ou enganosa? Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/13071
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherImagens de Marcapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectInternetpt_PT
dc.subjectNovos mediapt_PT
dc.subjectBudgetpt_PT
dc.titlePublicidade on-line: verdadeira ou enganosa?pt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBarcarena, Portugalpt_PT
oaire.citation.titleImagens de Marcapt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Publicidade on-line- verdadeira ou enganosa.pdf
Size:
174.4 KB
Format:
Adobe Portable Document Format

Collections