Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
286.54 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este texto aborda a utilização de mind maps
enquanto instrumento integrado em processos criativos realizados
em dois contextos de educação artística de características
diferentes: as Unidades Curriculares de Oficina de Artes e
Tecnologias III da Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias e
Artes e Educação Física dos Mestrados em Ensino do 1.º Ciclo do
Ensino Básico e do 2.º Ciclo do Ensino Básico (nas variantes de
Português, História e Geografia de Portugal ou Matemática e
Ciências Naturais). São apresentados os processos desenvolvidos,
resultados e respetiva avaliação.
Description
Keywords
Mind maps Criatividade Educação artística Plataformas colaborativas Aprendizagens integradas
Citation
Pereira, P., Arez, A., Vieira, N. (2017) Cartografias do processo criativo: Utilização de mind mapping em contextos de educação artística in Ponte, C., Dodero, J. M., Silva, M. J. (2017) Atas do XIX Simpósio Internacional de Informática Educativa e VIII Encontro do CIED – III Encontro Internacional. (35-40) Lisboa: CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais
Publisher
CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais