Repository logo
 
Publication

Publicidade para grupos, ou grupos de publicidade

dc.contributor.authorSilvestre, Cláudia
dc.date.accessioned2011-11-25T16:40:01Z
dc.date.available2011-11-25T16:40:01Z
dc.date.issued2008
dc.description.abstractA Publicidade é reconhecida como um meio de comunicação eficiente e credível. A mensagem e a forma como esta é transmitida são duas vertentes importantes da comunicação. Neste contexto as personagens têm um papel crucial. No trabalho que apresentamos, centramos a nossa atenção na caracterização das personagens para identificar grupos de anúncios semelhantes entre si. Alargando a nossa análise às cores dominantes dos anúncios e à informação sobre o produto publicitado estabelecemos diferenças entre os anúncios televisivos, transmitidos em Portugal em canais de antena aberta.por
dc.identifier.issn1646-1479
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/627
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherCPIESCSpor
dc.relation.ispartofseriesvol.3;5
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectTelevisãopor
dc.titlePublicidade para grupos, ou grupos de publicidadepor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage77por
oaire.citation.startPage61por
oaire.citation.titleComunicação Pública:revista multidisciplinarpor
person.familyNameSilvestre
person.givenNameCláudia
person.identifier.ciencia-idDA12-EF3F-C7CD
person.identifier.orcid0000-0002-8850-4304
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublication08fbc1bf-3387-4137-8c03-c4664dd43375
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery08fbc1bf-3387-4137-8c03-c4664dd43375

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
PublicidadeGruposFinal.pdf
Size:
146.76 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description:

Collections