Repository logo
 
Publication

App mobile “My Corine de Farme”

dc.contributor.advisorRosário, João Carlos Vinagre Ferreira dopor
dc.contributor.authorMcLeod, Sara Martins
dc.date.accessioned2016-03-18T10:46:02Z
dc.date.available2016-03-18T10:46:02Z
dc.date.issued2015-11
dc.descriptionTrabalho de projeto apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.pt_PT
dc.description.abstractAs apps, enquanto ferramenta de comunicação e relação marca-consumidor, têm vindo a assumir uma grande importância. O mercado cada vez mais competitivo e concorrencial obrigou as marcas a canalizarem os seus recursos para canais e meios de comunicação mais inovadores, menos convencionais, mais próximos dos seus consumidores e clientes e mais impactantes. Desta forma, as marcas procuram cada vez mais formas de criar laços afetivos com os seus consumidores e de os alimentar e manter de forma benéfica. A presente investigação visa demonstrar e comprovar o interesse do consumidor numa aplicação mobile gratuita para smartphones da marca Corine de Farme, uma marca de cosméticos presente há 25 anos no mercado português. Esta aplicação constitui na sua totalidade a proposta apresentada. Os resultados estatísticos obtidos vêm confirmar o potencial aliado a esta proposta.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: Apps, as a communication tool and a mean of brand-consumer relationship, have assumed great importance. The increasingly competitive market has forced brands to channel their resources to more innovative channels and media, less conventional, closer to their customers and clients and more impactful. Therefore, brands are increasingly looking for ways to create emotional bonds with their customers and to feed and maintain them in a beneficial way. This research aims to demonstrate and prove the consumer's interest in a free iOS and Android application for smartphones for the brand Corine de Farme, a cosmetics brand, present in the Portuguese market for the last 25 years. This application is in its entirety the proposal. The statistic results have confirmed the potential ally to this proposal.eng
dc.identifier.citationMcLEOD, Sara Martins - App mobile “My Corine de Farme”. Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2015. Trabalho de projeto.pt_PT
dc.identifier.tid201043785por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/5908
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpt_PT
dc.subjectEstratégias de marketingpt_PT
dc.subjectAplicações móveispt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectEnvolvimentopt_PT
dc.subjectCorine de Farmept_PT
dc.subjectGamificationpt_PT
dc.subjectMarketing strategieseng
dc.subjectMobile applicationseng
dc.subjectBrandseng
dc.subjectInvolvementeng
dc.titleApp mobile “My Corine de Farme”pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
oaire.citation.titleApp mobile “My Corine de Farme”pt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Mestrado PM Projeto App My Corine de Farme Sara McLeod.pdf
Size:
2.21 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: