Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Estratégia de relações públicas para uma empresa de construção civil: a ILF

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Ana Dinis.pdf2.75 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

As organizações existem integradas num sistema - que é a sociedade - levando a que a sua sobrevivência e autonomia dependam das relações com os diversos públicos. Neste trabalho abordamos as Relações Públicas e o seu contributo na/e para a organização. O nosso desafio consiste em demonstrar de que modo podem as Relações Públicas contribuir para uma empresa que nunca apostou estrategicamente nesta área e que actua num sector que enfrenta um cenário sombrio de crise sem precedentes: a construção civil. Pretende-se, assim, desenvolver um projecto que consiste numa aplicação prática das Relações Públicas - enquanto processo estratégico de comunicação e de desenvolvimento de relações - para construir uma estratégia de Relações Públicas, para uma empresa real, e que contribua por um lado, para a consecução dos objectivos de negócio, e, por outro, para o compromisso e a relação para com os públicos e com a sociedade.

Description

Keywords

Relações públicas Acordo de Estocolmo Comunicação Comunicação institucional

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License