Repository logo
 
Publication

Que publicidade contra a crise?

dc.contributor.authorVerissimo, Jorge
dc.date.accessioned2021-03-12T10:05:02Z
dc.date.available2021-03-12T10:05:02Z
dc.date.issued2008-01
dc.description.abstractEstamos oficialmente em crise. Oficialmente, porque antes deste solene anúncio já estávamos. Basta prestar um pouco de atenção ao “sobe e desce” constante do valor das acções nas bolsas e à redução do investimento publicitário, para constarmos este estado da economia. Perante esta situação de crise qual o papel das empresas? Desinvestir em comunicação? Despedir pessoal? Reduzir as remunerações? Incrementar as promoções? Ser mais agressivo? Fechar a porta? Ou encontrar alternativas?pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, J. (2008, janeiro). Que publicidade contra a crise? Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/13065
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherImagens de Marcapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectAtitudespt_PT
dc.subjectConsumopt_PT
dc.titleQue publicidade contra a crise?pt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBarcarena, Portugalpt_PT
oaire.citation.titleImagens de Marcapt_PT
person.familyNameVerissimo
person.givenNameJorge
person.identifier.orcid0000-0001-8045-4114
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery51cef9af-7b23-4dfc-8fb9-a8ea352f7d40

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Que publicidade contra a crise_.pdf
Size:
160.71 KB
Format:
Adobe Portable Document Format

Collections