Repository logo
 
Publication

Infotainment - interesse público vs interesse do público: estudo de caso das médias e grandes reportagens da SIC

dc.contributor.advisorSantiago, Daniela
dc.contributor.authorMota, Sandra Filipa Rodrigues
dc.date.accessioned2014-02-25T15:04:47Z
dc.date.available2014-02-25T15:04:47Z
dc.date.issued2013-12-04
dc.descriptionRelatório de estágio apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Jornalismo.por
dc.description.abstractEste estudo é resultado de um estágio de seis meses e apresenta-se com o objetivo de compreender até que ponto o conceito de informação-espectáculo está presente nas médias e grandes reportagens do canal televisivo SIC. Partindo da análise das reportagens emitidas no Jornal da Noite durante os meses de Fevereiro, Março e Abril de 2013 procurou-se avaliar qual dos interesses prevalece na escolha de um tema de reportagem – o interesse público ou o interesse do público.por
dc.description.abstractABSTRACT: This study is the result of a six-month internship and is presented in order to understand to what extent the concept of infotainment is present in medium and large reports in television channel SIC. Analyzing the reports that were presented in Jornal da Noite during the months of February, March and April 2013 we tried to evaluate which of interests prevails in choosing a theme story - the public interest or the interest of the public.eng
dc.identifier.citationMOTA, Sandra Filipa Rodrigues - Infotainment - interesse público vs interesse do público: estudo de caso das médias e grandes reportagens da SIC. Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2013. Relatório de estágio de mestrado.por
dc.identifier.tid201122120por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/3239
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectEntretenimentopor
dc.subjectAudiênciaspor
dc.subjectInteresse públicopor
dc.subjectEsfera públicapor
dc.subjectPrime timepor
dc.subjectInfotainmenten
dc.subjectEntertainmenteng
dc.subjectAudiencesen
dc.subjectPublic interesteng
dc.subjectPublic sphereeng
dc.titleInfotainment - interesse público vs interesse do público: estudo de caso das médias e grandes reportagens da SICpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
No Thumbnail Available
Name:
Versão Completa.pdf
Size:
2.45 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
No Thumbnail Available
Name:
Versão Final Relatório - Anexos.pdf
Size:
2.21 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: