Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
505.54 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O artigo aborda o estado da arte do capital simbólico e família empresária, contribuindo para uma compreensão mais aprofundada dos conceitos que lhe estão subjacentes. A estratégia de investigação prosseguida socorreu-se da “teoria da prática” de Bourdieu, procurando uma visão inovadora do que se passa no campo em análise. Como principais resultados aponta-se para um conjunto de dez questões, as quais poderão ser valorizadas, podendo ser incluídas num modelo integrador de várias dimensões, suficientemente
genérico e abrangente, para que o mesmo possa ser aplicado a qualquer tipo de família empresária.
Description
Artigo publicado em revista científica internacional
Keywords
Família empresária Capital simbólico Agentes Negócio de família Family businesses Symbolic capital Agents Family firm
Citation
Rodrigues, J. (2022). Capital simbólico e família empresária / Symbolic capital and entrepreneurial family. European Journal of Management and Marketing Studies, 7(4). doi:http://dx.doi.org/10.46827/ejmms.v7i4.1307
Publisher
Open Access Publishing Group