Repository logo
 
Publication

Diferenciação curricular na resposta às necessidades educativas especiais dos alunos

dc.contributor.authorLeite, Teresa
dc.date.accessioned2013-12-05T14:40:38Z
dc.date.available2013-12-05T14:40:38Z
dc.date.issued2010-10
dc.description.abstractA inclusão em geral e a educação inclusiva dos alunos com NEE em particular são princípios orientadoes do sistema educativo português. Os agrupamentos de escolas, os professores, os alunos, o pessoal auxiliar das escolas e as famílias não põem em causa , actualmente, os fundamentos deste princípio, como mostramos seguintes excertos de entrevistas a professores.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/2976
dc.language.isoporpor
dc.subjectNecessidades educativas especiaispor
dc.subjectInclusãopor
dc.titleDiferenciação curricular na resposta às necessidades educativas especiais dos alunospor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.titleIII Seminário de Educação Inclusivapor
person.familyNameLeite
person.givenNameTeresa
person.identifier.orcid0000-0003-2969-9882
person.identifier.scopus-author-id55798180500
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublication265aeea0-ce91-41c1-933a-67ea35e57975
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery265aeea0-ce91-41c1-933a-67ea35e57975

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Diferenciação curricular na resposta às necessidades educativas especiais dos alunos.pdf
Size:
144.11 KB
Format:
Adobe Portable Document Format

Collections