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Campanha de comunicação de Ambient Media para a marca Leroy Merlin

dc.contributor.advisorVeríssimo, Luíspor
dc.contributor.advisorRosário, João Carlos Vinagre Ferreira dopor
dc.contributor.authorCruz, Rosendo Aldegundes Pires da
dc.date.accessioned2015-04-17T14:41:39Z
dc.date.available2015-04-17T14:41:39Z
dc.date.issued2014-11
dc.descriptionTrabalho de projeto apresentado à Escola Superior de Comunicação Social como parte dos requisitos para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.por
dc.description.abstractNa era atual, a publicidade tornou-se um elemento do quotidiano. Tão enraizado está o conceito na cultura que para os indivíduos não é mais que um elemento expectável, por vezes não merecedor de atenção… ou simplesmente incómodo, ou uma intromissão. Esforços são feitos para combater esta tendência, desde reforços no peso e número dos esforços da publicidade, à utilização de armas mais estratégicas para a transmissão de mensagens. Este projeto foca-se justamente nessa última opção. Através do uso dos chamados Ambient Media, uma campanha de comunicação para a marca Leroy Merlin será proposta, com os propósitos de divulgação da marca, comprovação das vantagens da comunicação de ambiente e desmonstração de como a publicidade pode contribuir para a sociedade. O projeto começa com um estudo dos elementos que incorporam os Ambient Media e continua para a análise e investigação dos diversos intervenientes envolvidos na campanha. O trabalho culmina com a conceptualização e proposição de execução de uma campanha de comunicação, que vai de encontro aos objetivos propostos.por
dc.description.abstractABSTRAC: In the current era, advertising has become an element in everyday life. The concept is so ingrained in culture that for individuals, it is but one expected element, sometimes not worthy of attention ... or simply a nuisance, or an intrusion. Efforts are made to combat this trend, from reinforcements in weight and number of the advertising efforts, to the use of more strategic weapons to convey messages. This project focuses precisely on this last option. Through the use of the so-called Ambient Media, a communication campaign for the brand Leroy Merlin will be proposed, with the purpose of disseminating the brand, proving the advantages of ambient communication and demonstrating how advertising can contribute to society. The project begins with the study of the elements that incorporate the Ambient Media and continues to the analysis and research of the various actors involved in the campaign. The work culminates with the conceptualization and planned implementation of a communication campaign that meets the proposed objectives.eng
dc.identifier.citationCRUZ, Rosendo Aldegundes Pires da - Campanha de comunicação de Ambient Media para a marca Leroy Merlin. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2014. – Trabalho de Projeto.por
dc.identifier.tid201131005por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/4454
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Comunicação Socialpor
dc.subjectCampanhas de comunicaçãopor
dc.subjectComunicação alternativapor
dc.subjectSurpresapor
dc.subjectBelow-the-linepor
dc.subjectCommunication campaignsen
dc.subjectAmbient mediaen
dc.subjectAlternative communicationen
dc.subjectSurpriseen
dc.titleCampanha de comunicação de Ambient Media para a marca Leroy Merlinpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.titleCampanha de comunicação de Ambient Media para a marca Leroy Merlinpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

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