Ribeiro, Daniela Alexandra RosaAlves, Dina CaetanoCardoso, Adriana2020-03-022020-03-022019Ribeiro, D., Alves, D. C., & Cardoso, A. (2019, 14 de maio). Professor e terapeuta da fala juntos na intervenção com uma criança com uma perturbação da linguagem. IX Workshop Linguistics, Language Development and Impairment. Lisboa, Portugalhttp://hdl.handle.net/10400.21/11171Analisar o modelo de articulação estabelecido entre a professora de 1º Ciclo do Ensino Básico (CEB) e a terapeuta da fala na intervenção com uma criança com diagnóstico de PDL. Objetivos Específicos • Analisar os circuitos de comunicação estabelecidos entre os participantes no estudo (aluno, terapeuta da fala e professora do 1.º CEB). • Avaliar a perceção dos participantes no estudo sobre a intervenção realizadaporProfessorTerapeuta da falaCriançaPerturbação da linguagemProfessor e Terapeuta da Fala juntos na intervenção com uma criança com perturbação da linguagemconference object