Pereira, Francisco José CostaVerissimo, Jorge2021-03-012021-03-012011-03Pereira, F.C., & Veríssimo, J. (2011, março). Implementação do Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial a Bebidas Alcoólicas: estudo da publicidade (Projecto). [Comunicação oral]. Encontro Anual da ViniPortugal “Publicidade do Vinho em Portugal: Tendências Discursiva Análise da Publicidade 2011”, ViniPortugal, Lisboa, Portugal.http://hdl.handle.net/10400.21/13003Pretende-se com a presente apresentação descrever o cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o mês de Março de 2011 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas (especificamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.porPublicidadePublicidade do vinhoTendênciasCódigo de Boas práticasImplementação do Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial a Bebidas Alcoólicas: estudo da publicidade (Projecto)conference object