Raposo, Ana Luísa Canelas RasquilhoGonçalves, M.Vieira, J.2023-01-052023-01-052022Raposo, A; Gonçalves, M.; Vieira, J. (2022). InterComm Report B2B: The way forward 22>>23. Projeto B2B: Beyond Business Communication, uma parceria da Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa (ESCS-IPL) e da SayU Consulting.http://hdl.handle.net/10400.21/15246No mundo atual, altamente globalizado, muitas empresas expandem a sua atividade além-fronteiras. O investimento na internacionalização oferece a perspetiva de conquistar novos clientes, de alcançar lucros mais elevados e de obter maior visibilidade e notoriedade. Para serem bem-sucedidas, as decisões neste âmbito devem enquadrar-se numa estratégia clara e assertiva, integrando preocupações associadas à definição de processos e redes logísticas, questões de faturação e aspetos legais e conhecimento de normativos e regulação, bem como a capacidade de assegurar reconhecimento e awareness através da Comunicação.porComunicação B2BRelações públicasComunicação corporativaBusiness-to-BusinessInterComm Report B2B: The way forward 22>>23report