Verissimo, JorgeMedeiros, CarlaRosário, João Ferreira doBarros, João AvelinoDavid, Maria Alexandra MendonçaCorreia, Maria do Rosário2021-06-172021-06-172019-11-27Veríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2019, nov 27-29). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal. Comunicação apresentada no XVI Congresso Ibercom 2019: comunicação, violências e transições. Pontificia Univervidad Javeriana, em Bogotá, Colômbia.http://hdl.handle.net/10400.21/13456Numa sociedade marcada pela crescente preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, acompanhando e integrando a mudança e a transformação social (Fogliasso & Thuo, 2013), desenvolvemos um estudo à publicidade a produtos alimentares e de beleza em Portugal de modo a avaliar as respetivas tendências.engConsumoComunicaçãoTendênciasSociedadePublicidadeIPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCSPublicidade das marcas de saúde e beleza em Portugalconference object