Borralho, PaulaFerro, Amadeu Borges2018-02-212018-02-212015Borralho P, Ferro AB. E-learning no contexto de uma pós-graduação em anatomia patológica. In: Pedro N, editor. E-learning & tecnologias digitais: experiências de inovação pedagógica no ensino superior. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa; 2015. p. 57-64.978-989-8753-22-9http://hdl.handle.net/10400.21/8092Apresenta-se a experiência de uma pós-graduação, em que o e-learning foi utilizado para possibilitar a alunos de todo o país a frequência do curso de especialização “Macroscopia em Anatomia Patológica”, difundindo sessões teóricas, complementando os conteúdos temáticos e agilizando a avaliação formativa/sumativa. O curso é uma pós-graduação profissionalizante, com uma componente teórica importante em horário extralaboral, lecionada na sua maioria por médicos especialistas em anatomia patológica de várias instituições.porAnatomia patológicaE-learningPortugalE-learning no contexto de uma pós-graduação em anatomia patológicabook part