Verissimo, Jorge2020-02-212020-02-212016-03Veríssimo, J. (2016, mar/abr). Os acontecimentos do espaço público como tema de publicidade. Comunicação apresentada na Exposição Benetton 25 anos depois, a mesma realidade? [Brochura], 5-6.http://hdl.handle.net/10400.21/11147A exposição aqui presente é constituída por imagens das campanhas publicitárias da marca Benetton, publicadas entre 1990 e 1997, que me foram enviadas pelo Grupo Benetton, diretamente da sede do grupo em Trevisco, em janeiro de 1999, aquando a realização da minha dissertação de mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, no ISCTE, intitulada “A publicidade da Benetton: um discurso de ruptura”, defendida em dezembro de 1999 e, posteriormente adaptada e editada pela Minerva/Coimbra para livro com o título: “A publicidade da Benetton: um discurso sobre o real” (2001), como, aliás, parte do texto seguinte.porPublicidadeBenettonCampanhas publicitáriasOs acontecimentos do espaço público como tema de publicidadelearning object