Pereira, Francisco José CostaVerissimo, Jorge2023-02-062023-02-062010Pereira, F. & Veríssimo, J. (2010). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.http://hdl.handle.net/10400.21/15496Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publi-citário que surgiu nos mass media durante o ano de 2010 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua aná-lise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comuni-cação Comercial das Bebidas Alcoólicas.porPublicidadeMediaBebidas alcoólicasBebidas não alcoólicasCódigo de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas AlcoólicasRelatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicasreport