Verissimo, JorgeMedeiros, CarlaRosário, João Ferreira doBarros, João AvelinoDavid, Maria Alexandra MendonçaCorreia, Maria do Rosário2020-11-132020-11-132020-04Veríssimo, J., Medeiros, C., Rosário, J., Barros, J., David, A., & Correia, M. (2020). Publicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal: Os apelos e os argumentos centrados nos valores da saúde. In Proceedings of the II Congreso Internacional de Estudios Culturales Interdisciplinares. Culturas locales, culturas globales (pp.47-57). Ommpress, Madrid, Espanha.978-84-17387-60-0http://hdl.handle.net/10400.21/12374Na sociedade marcada pela preocupação com a saúde e a beleza, e cuja publicidade reflete e transmite os valores sociais e culturais dominantes, desenvolvemos um estudo à publicidade a este tipo de produtos em Portugal de modo a avaliar as tendências.porConsumoComunicaçãoTendênciasSociedadeIPL/IDICA2018/OBSPUB_ESCSPublicidade das marcas de saúde e beleza em Portugal: os apelos e os argumentos centrados nos valores da saúdebook part