Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/882
Título: O programa de formação contínua em matemática para professores do 1º e 2º ciclo do ensino básico
Outros títulos: balanço possível
Autor: Serrazina, Maria de Lurdes
Palavras-chave: Formação de pricularofessores
Conhecimento matemático, didáctico e curricular
Reflexão
Data: Jun-2009
Editora: Escola Superior de Educação de Lisboa
Citação: INTERACÇÕES NO. 12, PP. 4-22 (2009)
Resumo: Este artigo faz um balanço do desenvolvimento do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores do 1.º e 2.º ciclo (PFCM), desde a sua criação em 2005 até à totalidade. O artigo começa por caracterizar o PFCM, especificando os seus objectivos e princípios orientadores, a sua organização e a caracterização e intenção dos diferentes tipos de sessões. É feito um balanço quantitativo e qualitativo do desenvolvimento do PFCM nos últimos quatro anos, bem como enunciados os aspectos considerados mais positivos e aqueles que se consideram menos conseguidos. O artigo termina com um balanço global do PFCM bem como dos desafios que enfrenta.
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/882
ISSN: 1646-2335
Versão do Editor: http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/L1%20-%20Serrazina.pdf
Aparece nas colecções:ESELx - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O program de formação contínua em matemática para professores do 1º e 2º ciclo do ensino básico.pdf192,76 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.