Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/853
Título: Padrões de utilização do brand entertainment
Autor: Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
Orientador: Luz, Cristina
Palavras-chave: Consumo
Brand entertainment
Marcas
Entretenimento
Notoriedade
Data de Defesa: Out-2011
Editora: Escola Superior de Comunicação Social
Citação: Pires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.
Resumo: À medida que a sociedade avança para a Hiper-Modernidade, as empresas têm vindo a perceber que é necessário gerar conteúdo que aproxime as suas marcas dos seus consumidores, e que esse conteúdo pode advir de experiências que fidelizem os mesmos consumidores apelando às suas áreas de interesse – através da utilização de técnicas de entretenimento promovidas pelas marcas genericamente designadas por Brand Entertainment.
Descrição: Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/853
Aparece nas colecções:ESCS - Dissertações de Mestrado



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.