Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/656
Título: A avaliação como processo central da intencionalidade educativa
Outros títulos: a avaliação das crianças dos 0 aos 6 anos de idade
Autor: Nabuco, Maria Emília
Data: Mar-2000
Editora: Escola Superior de Educação de Lisboa
Citação: Da Investigação às Práticas - Estudos de Natureza Educacional 2000 Vol I 81-90
Resumo: Embora a importância da avaliação em educação de infância esteja cada vez mais no horizonte de muitos investigadores, não podemos deixar de admitir que se trata de um problema complexo...
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/656
ISSN: 0874-9620
Versão do Editor: http://www.eselx.ipl.pt/cied/publicacoes/inv/2000/04_a_avalicao.pdf
Aparece nas colecções:ESELx - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A avaliação como processo central da intencionalidade educativa.pdf1,79 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.