Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/627
Título: Publicidade para grupos, ou grupos de publicidade
Autor: Silvestre, Cláudia
Palavras-chave: Publicidade
Televisão
Data: 2008
Editora: CPIESCS
Relatório da Série N.º: vol.3;5
Resumo: A Publicidade é reconhecida como um meio de comunicação eficiente e credível. A mensagem e a forma como esta é transmitida são duas vertentes importantes da comunicação. Neste contexto as personagens têm um papel crucial. No trabalho que apresentamos, centramos a nossa atenção na caracterização das personagens para identificar grupos de anúncios semelhantes entre si. Alargando a nossa análise às cores dominantes dos anúncios e à informação sobre o produto publicitado estabelecemos diferenças entre os anúncios televisivos, transmitidos em Portugal em canais de antena aberta.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/627
ISSN: 1646-1479
Aparece nas colecções:ESCS - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PublicidadeGruposFinal.pdf146,76 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.