Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/4281
Título: Futuro dos media passa pelas marcas
Autor: Veríssimo, Jorge Domingos Carapinha
Palavras-chave: Media
Jornalismo
Marcas
Empreendedorismo
Escola Superior de Comunicação Social
Data: Jun-2013
Editora: Enzima Amarela
Citação: Veríssimo, Jorge - “Futuro dos media passa pelas marcas [entrevista de Herminio Santos]”.Briefing: o agregador de marketing. Lisboa: Enzima Amarela. Ano IV, Nº 46 (jun 2013), pp.6-8
Resumo: Na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/4281
Versão do Editor: http://issuu.com/briefing/docs/br46_15julho_13
Aparece nas colecções:ESCS - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_briefing_jun_2013.pdf512,41 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.