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dc.contributor.authorVeríssimo, Jorge Domingos Carapinha-
dc.date.accessioned2015-02-20T16:14:15Z-
dc.date.available2015-02-20T16:14:15Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationVeríssimo, Jorge - “O corpo, a sedução, o erotismo e a sexualidade na publicidade”. Trajectos: Revista de Comunicação, Cultura e Educação. Lisboa: Editorial Notícias. ISSN 1645-5983. Nº 3 (Outono 2003), pp. 43-48por
dc.identifier.issn1645-5983-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.21/4271-
dc.description.abstractA publicidade sempre mostrou ao destinatário imagens positivas da vida e, principalmente, de modelos ideais que funcionam como reflexo do próprio receptor. Todavia, se detivermos um pouco o nosso olhar sobre a publicidade que é inserida actualmente nos media nacionais e internacionais, verificamos que o corpo humano, não só da mulher, mas também do homem, é exibido em determinadas campanhas em poses capazes de suscitar sensações de sedução, de atracção e até de aflorar legítimas fantasias ou, pelo contrário, provocar reacções de indignação e mesmo repulsa.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditorial Notíciaspor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectSexualidade na publicidadepor
dc.subjectCorpo humanopor
dc.subjectSeduçãopor
dc.subjectErotismopor
dc.titleO corpo, a sedução, o erotismo e a sexualidade na publicidadepor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
degois.publication.firstPage43por
degois.publication.lastPage48por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleTrajectos: Revista de Comunicação, Cultura e Educaçãopor
degois.publication.volume3 (Outono 2003)por
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