Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/3395
Título: Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
Autor: Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
Orientador: Eiró-Gomes, Mafalda
Palavras-chave: Relações públicas
Micro e pequenas empresas
Comunicação estratégica
Public relations
Micro and small companies
Strategic communication
Data de Defesa: Set-2013
Resumo: O presente trabalho visa propor uma estratégia para a construção e lançamento de um novo modelo de negócio para a atuação das Relações Públicas em Portugal, numa proposta direcionada para as micro e pequenas empresas. Entre o serviço in house e a consultadoria clássica existe um espaço não coberto em Portugal: um serviço in house partilhado. Apresenta-se aqui este projeto de serviço de Relações Públicas para aqueles para quem é incomportável assumir nos seus quadros um Técnico de Comunicação.
This essay proposes a strategy for the creation and launching of a new template for action of the Public Relations in Portugal by a suggestion directed to micro and small business. Between the “in house” service and classic consulting there is an unfilled gap in Portugal: a shared “in house” service. Here we present this Public Relations service project for those who can´t afford a communication technician in their company.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/3395
Aparece nas colecções:ESCS - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PROJETO FINAL_CAROLINA FREITAS LOPES.pdf1,81 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.