Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/2901
Título: Construção de Conhecimento Profissional dos Professores 1º CEB: análise de trajectórias de formação e iniciação profissional
Autor: Campos, Joana
Roldão, Maria do Céu
Palavras-chave: Conhecimento profissional
Formação de professores
Formação em contexto
Iniciação profissional
Data: Mai-2008
Citação: Campos, Joana, Maria do Céu Roldão (2008) “Construção de Conhecimento Profissional dos Professores 1º CEB: análise de trajectórias de formação e iniciação profissional”, Actas do Colóquio da AFIRSE Complexidade: um novo paradigma de investigação em educação, Lisboa, AFIRSE, CDR
Resumo: As trajectórias formativas e as trajectórias de iniciação profissional dos professores constituem eixos analíticos particularmente ricos para a compreensão do processo de construção do conhecimento profissional.
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/2901
Aparece nas colecções:ESELx - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Construçao conhecimento profissional professores.pdf429,72 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.