Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/2363
Título: Dimensões caracterizadoras da estratégia de comunicação das empresas tecnológicas nacionais
Autor: Domingues, Ana Sofia
Orientador: Mendes, António Marques
Palavras-chave: Estratégias de comunicação
Comunicação interna
Sucesso
Estratégias funcionais
Data de Defesa: Set-2012
Resumo: A presente reflexão pretende compreender as dimensões caracterizadoras das estratégias de comunicação nas empresas tecnológicas nacionais de sucesso. As empresas sujeitas ao presente estudo são: Novabase, PT SI, Critical Software, Compta e Reditus. A metodologia de investigação baseou-se em entrevistas em profundidade a responsáveis de comunicação das empresas. O tratamento dos dados baseou-se na análise categorial temática do conteúdo das respostas às entrevistas, permitindo ter uma visão abrangente das escolhas estratégicas de comunicação de cada empresa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/2363
Aparece nas colecções:ESCS - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TESE - Ana Sofia Domingues - 5481.pdf1,47 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.