Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/2346
Título: 50 Anos do ensino formal das profissões de diagnóstico e terapêutica em 110 anos de história
Autor: GI-HCTS/ESTeSL
Cebola, Marisa
Correia, Patrícia
Lobato, João
Palavras-chave: Ensino superior
Tecnologias da saúde
Portugal
Data: Mar-2012
Editora: Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
Citação: GI-HCTS/ESTeSL, Cebola M, Correia P, Lobato J. 50 Anos do ensino formal das profissões de diagnóstico e terapêutica em 110 anos de história. In Conferência dos 50 Anos de ensino formal das profissões de diagnóstico e terapêutica em 110 anos de história, ESTeSL, 27 de Março de 2012. Comunicação oral.
Resumo: Os 50 Anos de ensino das profissões de Diagnóstico e Terapêutica tem registado uma evolução muito significativa nos últimos 30 anos. A formação tem por base as competências facultando a capacitação dos profissionais no desenvolvimento das suas atividades profissionais. A formação de profissionais de Diagnóstico e Terapêutica constitui uma mais valia para a prestação de cuidados de saúde. É necessário criar estratégias para que a procura, por parte de candidatos, seja proporcional ao número de vagas disponíveis. É nosso objetivo suscitar uma reflexão conjunta sobre estratégias a adoptar face à realidade atual!
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/2346
Aparece nas colecções:ESTeSL - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
50 Anos do ensino formal das profissões de diagnóstico e terapêutica.pdf747,39 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.