Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/2344
Título: O desafio do digital no século XXI: a análise à estratégia de Comunicação da Presidência da República
Autor: Gonçalves, Pedro del Rio Furtado e Oliveira
Orientador: Eiró-Gomes, Mafalda
Phillips, David
Palavras-chave: Relações públicas
Comunicação digital
Rede social
Estratégias de comunicação
Presidência da República
Portugal
Data de Defesa: 2012
Resumo: Temos assistido, especialmente ao longo dos últimos dois anos,a um progressivo aumento da utilização das redes sociais por parte da Presidência da República Portuguesa, com destaque para o Facebook. Tal repete a tendência registada a nível mundial, com especial destaque para os EUA e para o seu actual presidente, Barack Obama. No caso português, a Presidência da República, órgão de soberania liderado pelo Prof. Cavaco Silva,é um dos mais activos nesta frente, procurando utilizar as redes sociais como um barómetro sobre a forma como os portugueses sentem a democracia e o estado da nação.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/2344
Aparece nas colecções:ESCS - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Desafio do Digital no Século XXI.pdf1,78 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.