Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/1442
Título: Conceito de educação musical de Zoltan Kodály e teoria de aprendizagem musical de Edwin Gordon: uma abordagem comparativa
Autor: Cruz, Cristina Brito da
Palavras-chave: Educação musical
Aprendizagem musical
Zoltan Kodály
Edwin Gordon
Data: 1995
Editora: Associação Portuguesa de Educação Musical
Resumo: Escrever um artigo que, sem a pretensão de ser exaustivo, apontasse semelhanças no modo de pensar a Educação e a Aprendizagem Musicais de Kodály e Gordon, tornou-se para mim uma necessidade quase compulsiva, depois de frequentar o Seminário promovido pela APEM e ministrado pelo próprio Prof. Gordon nos dias 3 e 4 de Novembro de 1995.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/1442
Aparece nas colecções:ESML - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conceito_1995.pdf319,16 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.