Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/1157
Título: A construção de significado na aprendizagém da matematica
Autor: Rodrigues, Margarida
Data: Mar-1999
Editora: Associação de Professores de Matemática
Citação: Rodrigues, M. (1999). A construção de significado na aprendizagem da Matemática. In I. Vale e J. Portela (Eds.), Actas do IX Seminário de Investigação em Educação Matemática (pp. 247-261). Lisboa: Associação de Professores de Matemática.
Resumo: Nesta comunicação, darei a conhecer parte do estudo que conduzi no âmbito do mestrado em Informática e Educação, no que respeita à natureza da compreensão desenvolvida pelos alunos no contexto da aula de Matemática. A investigação teve como objectivo compreender e analisar o significado matemático, construído pelos alunos, em interacção social, focando a utilização do computador em actividades de construção geométrica.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/1157
Aparece nas colecções:ESELx - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A construção de significado na _aprendizagém da matematica.pdf5,78 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.