Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.21/1049
Título: O consumo de moda no retalho da grande distribuição
Autor: Miranda, Marta Buçaco Pinto de
Orientador: Miranda, Sandra Marisa Lopes
Palavras-chave: Marketing
Consumo
Consumidores
Vestuário
Hipermercados
Estratégias de venda
Data de Defesa: Out-2010
Editora: Escola Superior de Comunicação Social
Citação: Miranda, Marta Buçaco Pinto de - O consumo de moda no retalho da grande distribuição. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.
Resumo: A presente dissertação pretende identificar os fatores que levam a comprar vestuário nos hipermercados, explorando as motivações na relação com as características do produto, a sua distribuição e a sua comunicação e as características sociais e psicológicas dos consumidores. Assim, procurou-se responder à questão de partida "Quais os fatores que determinam a compra de vestuário nos hipermercados portugueses?".
Descrição: Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.21/1049
Aparece nas colecções:ESCS - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese_mestrado.pdfTese2,36 MBAdobe PDFVer/Abrir
Anexos.pdfAnexos2,09 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.