Percorrer por Orientador Miranda, Sandra Marisa Lopes

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Nov-2016App mobile "My Delta Q"Santos, Joana Martins Moutinho dosmasterThesisopenAccess
14-Nov-2014Blogues de moda: a influência dos blogues no consumo de modaSantos, Vânia Raquel TeixeiramasterThesisopenAccess
19-Nov-2012O Comércio Electrónico e as Plataformas B2C e C2C: contribuições para o estudo do comportamento do consumidor onlineLima, Fábio Fernandes de AraújomasterThesisopenAccess
Nov-2015Conceção de uma aplicação com vista à modernização do programa de fidelização dos Cinemas NOSBaía, Rúben Daniel dos SantosmasterThesisopenAccess
22-Nov-2016Conceção de uma aplicação para o grupo INDITEXGonçalves, Marta Filipa PintomasterThesisopenAccess
Set-2014Concepção de uma aplicação móvel no âmbito da ecologia e sustentabilidade ambientalGaio, Mafalda Sofia CostamasterThesisopenAccess
Nov-2015Conceptualização de um evento à luz do brand entertainment e ativação de marcasCosta, Guilherme RibeiromasterThesisopenAccess
Out-2010O consumo de moda no retalho da grande distribuiçãoMiranda, Marta Buçaco Pinto demasterThesisopenAccess
Nov-2014A contribuição do marketing interno para o sucesso das empresasMarujo, Nelson António Martins GonçalvesmasterThesisopenAccess
Nov-2012O contributo da comunicação interna para o empenhamento organizacionalTitoce, Marta RabecamasterThesisopenAccess
7-Nov-2014Criação de uma plataforma e-commerce para a página de Facebook Handmade, nós apoiamosChambel, Vanessa Sofia Fernandes da SilvamasterThesisopenAccess
Nov-2015Da embalagem à confiança: viagem ao maravilhoso mundo das marcas própriasCaeiro, Maria do Rosário MarquesmasterThesisopenAccess
Nov-2012Determinantes do comportamento de compra onlineSaraiva, Carlos Manuel LisboamasterThesisopenAccess
Nov-2013Determinantes do comportamento de compra verde em PortugalFerreira, Rodrigo César ParreiramasterThesisopenAccess
Nov-2013As dimensões culturais de Hofstede: análise da publicidade em PortugalSánchez, Erika Germania ManzomasterThesisopenAccess
Nov-2013O endomarketing como factor de sucesso nas organizações: o impacto no empenhamento e na satisfação dos clientes internos da empresa PT PROSilva, Silvânia Marina BarcelosmasterThesisopenAccess
14-Dez-2016O engagement dos consumidores no facebook: o caso Crédito AgrícolaNunes, Cláudio Jorge OliveiramasterThesisclosedAccess
Nov-2012Estudo da percepção dos problemas de usabilidade de um software relacionados com o desempenho dos processos cognitivosGomes, Marta Sofia Duarte CondessomasterThesisopenAccess
Nov-2014Os factores influenciadores do consumo de produtos nacionais em PortugalMatos, Elisa Nunes Correia demasterThesisopenAccess
Dez-2010Gerindo um bem escasso : o papel da comunicação interna na construção de confiança na organizaçãoSimões, Vítor David PereiramasterThesisopenAccess